Deputada pede intervenção no BBB

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), formalizou um pedido de intervenção da Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro no Big Brother Brasil. 

Em sua solicitação, a apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL), solicitou testagens contra a Covid-19 em participantes do reality show após suspeita de integrantes contaminados com a doença.

“Oficiei agora a Secretaria de Saúde do RJ para testarem urgentemente os participantes do BBB. Se um rapaz testou positivo dois dias depois de sair da casa, só pode ter pego lá dentro. Se há outros com sintomas, já deveriam ter testado e divulgado os resultados”, afirmou na web.

 

 

Os rumores de que poderia ter participantes contaminados dentro do programa surgiu após o 1º eliminado da edição, Luciano Estevam, testar positivo para Covid-19 estando dois dias fora do confinamento.

Dentro da casa, Vyni apresentou sintomas similares ao da Covid e reclama de uma tosse persistente desde o início da semana. Além dele, Tiago Abravanel, Jessi e Douglas Silva também apareceram tossindo dentro da casa.

Vale lembrar que três participantes tiveram a entrada adiada por terem positivado para a doença na semana que iniciaria o reality show, foram eles Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada.

Em nota, a Globo garantiu que todos os participantes “estão bem” e possuem acompanhamento médico 24 horas 



Brasil, Destaques, Política

Comentário(s)