Coisa de doido: Mulher que foi dada como morta está viva

Um caso inusitado e com um desfecho inesperado e surpreendente. A moradora de Barro Preto, Valdenice Alves de Novais, que estava desaparecida desde a segunda-feira (29/11), e que foi dada como morta na tarde de hoje, na verdade, e felizmente foi encontrada com vida.

O companheiro dela era o principal, talvez único suspeito pelo seu sumiço. O Verdinho Itabuna recebeu contato de uma irmã de Valdenice, que relatou o caso e nos pediu publicação da matéria.

Diante da pressão da família e da mídia, o marido alegou nesta tarde que matou e enterrou Valdenice. Policiais e peritos civis chegaram a procurar o suposto local onde ele disse ter enterrado sua companheira em cova rasa.

A partir dessa confissão do indivíduo, os familiares de Valdenice consideraram-na como morta, e restava apenas localizar o corpo da mulher. O Verdinho Itabuna fez novo contato com a irmã da vítima, após a falsa confissão do homem.

No entanto, o suspeito mentiu, e a mulher foi encontrada amarrada e despida, na zona rural do município. Embora tenha havido violência no caso, uma vez que a vítima foi imobilizada nua, diante dos fatos, o desfecho foi de alívio para os familiares de Valdenice, que ficaram pasmos e emocionadíssimos quando a viram chegar em casa. Ela já está em segurança, e o companheiro segue preso no Complexo Policial de Itabuna.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)