Urgente: Integrante de facção criminosa é assassinado a tiros

Um homem identificado como Aloísio Magalhães Mira Neto, 38 anos, popularmente conhecido como Neto Palhaço, morador do bairro Daniel Gomes, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (28), em Itabuna. Neto integrava uma organização criminosa que atua em Itabuna e região.

As informações são de que ele traficava entorpecentes, inclusive, em serviço “delivery”. No bolso dele, os policiais encontraram duas buchinhas pequenas, sendo uma de maconha e outra com resquícios de cocaína.

O crime ocorreu na Rua Jerusalém, no bairro Vila Anália. De acordo com informações de testemunhas, os atiradores estavam à bordo de um veículo de cor branca e fugiram após executar a vítima, com sete tiros.

Neto estava conduzindo uma moto Honda Biz de cor preta e placa OLF-4293, licenciada em Itabuna. Uma equipe do Samu 192 foi acionada por populares, mas já encontrou a vítimas sem sinais vitais. O Departamento de Polícia Técnica, enviou agentes coordenados pelo perito Messias Malheiros, para realizar perícia e remoção do corpo.

Neto deixa companheira, cuja prima esteve no local onde ele foi assassinado, e informou ao Verdinho Itabuna que a família de Aloísio é de São Paulo.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)