Urgente em Conquista: Operação da Polícia Civil prende três homens acusados de abuso sexual de crianças

Reforçando a importância de combater o abuso sexual de crianças e adolescentes, um crime silencioso que causa profundos traumas nas vítimas, foi deflagrado pelo Núcleo da Criança e do Adolescente/10ª Coorpin a operação “Yellow flower” (flor amarela) símbolo do maio laranja, cumprindo neste mês três prisões preventivas de autores de violência sexual, todos cometidos contra crianças.

Em continuidade a operação Yellow FLower, nesta quinta-feira (27) foi cumprido o mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, cuja prisão foi representada por esta autoridade policial e decretada pela Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

O preso é acusado de abusar sexualmente, por reiteradas vezes, da sobrinha de sua esposa, tudo narrado pela vítima, que relatou a violência sexual sofrida dos 08 (oito) aos 11 (onze)anos de idade.

 A vítima informa que o abusador ainda lhe ameaçava, caso o denunciasse e somente teve coragem de falar sobre os abusos após intervenção do conselho tutelar.

Foram requeridas medidas protetivas de urgência em favor da vítima.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)