Amigo de MC Kevin diz que viu momento exato da queda que causou a morte do funkeiro

O cantor Victor Elias Fontenelle, mais conhecido como MC VK, relatou à polícia em depoimento dado na última segunda-feira (17), que viu o momento em que o cantor MC Kevin caiu do 5º andar do hotel onde estavam hospedados no Rio de Janeiro.

Segundo o rapaz, ele teria tentado se afastar do prédio ao cair, mas acabou batendo a cabeça em algo antes de atingir o chão.

“Que o declarante viu quando as mãos de Kevin escorregaram; Que o declarante esclarece que Kevin não caiu “reto”, que ele foi se distanciando do prédio; Que o declarante viu que Kevin bateu em algo, como se fosse um telhado antes de cair no chão”, é dito em trecho do documento divulgado pelo portal G1.

Victor estava no quarto com Kevin e a modelo Bianca Dominguez, com quem teve relações sexuais antes do acidente. A moça alega que iria receber R$ 2 mil da dupla pelo serviço prestado no quarto.

O amigo do funkeiro afirmou também que a única motivação para Kevin tentar fugir do quarto seria a chegada da esposa Deolane Bezerra, no local. Porém, a advogada não estava no mesmo andar que eles.

MC VK confirmou que houve conflito entre Kevin e Deolane antes da traição com Bianca Dominguez. A história contada por Victor se aproxima da versão dada pela viúva do cantor.

No relato do amigo de Kevin, o casal teria discutido por causa do gasto de dinheiro, o funkeiro teria pedido para um segurança buscar o valor suficiente para renovar a diária no hotel em que estavam hospedados.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)