Os funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vitória da Conquista estão preocupados com a situação que estão enfrentando desde que a UPA mudou de administração, que agora antes era feita por uma empresa terceirizada, agora é feita pelo estado, por meio do Hospital Geral de Vitória da Conquista.
O Blog do Rodrigo Ferraz foi procurado por alguns funcionários e disseram que estão com salários atrasados e sem um parecer sobre os direitos trabalhistas e rescisão contratual.
Ainda segundo as informações repassadas ao blog, os funcionários teriam direito a FGTS, multa rescisória, décimo terceiro, férias proporcionais e salário que não foi pago após cumprirem aviso prévio de trabalho.
A preocupação de todos é que além da insegurança diante desta situação, é que os compromissos e despesas estão se acumulando e todos necessitam arcar com os devidos compromissos.
Clique aqui para entender mais sobre a transição de administração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vitória da Conquista.