Conquista: Prefeita Sheila explica motivos que levaram a escolher o vereador Chico Estrella como líder do governo na Câmara

A prefeita Sheila Lemos recebeu no gabinete, na tarde desta segunda-feira (10), o novo líder do governo na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), Francisco Estrela Dantas Filho, conhecido como Chico Estrella (PTC). Esta foi a primeira conversa oficial dos dois desde que o vereador foi convidado e aceitou o cargo. A prefeita e o líder trataram de assuntos do município e Sheila garantiu a Chico Estrella todo o apoio para que ele tenha um bom desempenho na função.

“Escolhemos o vereador Chico Estrela por entender que ele tem trânsito nas duas bancadas, tanto na de oposição quanto na de situação ele consegue dialogar com todos os seus pares na Câmara. Chico demonstrou grande compromisso com o mandato e sabe da importância do diálogo para o bom andamento da relação entre os poderes Executivo e Legislativo”, comentou a prefeita.

Chico Estrela explicou que vai “fazer esta ponte entre a prefeita e os edis tanto de oposição quanto de situação. Tenho um relacionamento muito bom com as bancadas e o que resta agora é começarmos os trabalhos e dialogar”. O vereador acrescentou que a prefeita tem boas ideias e isso facilita o diálogo: “Nós tivemos uma conversa e ela me deixou muito à vontade para que eu possa exercer o meu mandato de vereador e a liderança”.

Também participou do encontro o chefe de Gabinete Civil, Lucas Dias.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)