Conquista: Padaria Máxima se manifesta após denúncia de clientes nas redes sociais; confira

Nota Oficial – Pararia Máxima

A Padaria Máxima informa que lamenta a divulgação de fato incoerente com o padrão de qualidade adotado na fabricação dos nossos produtos. Nossa Empresa segue a risca às orientações da Vigilância Sanitária, através de medidas que garantem a qualidade, a higiene e a excelência dos nossos serviços e produtos, como por exemplo, a dedetização, realizada no dia 7 de novembro de 2017, com validade de 6 (seis) meses, além de outros fatores e  elementos próprios do controle de qualidade e padrão de higiene. Ademais, como demonstração do nosso zelo e constante aperfeiçoamento dos nossos serviços, instalamos recentemente, vários climatizadores na loja que favorecerem a durabilidade e conservação dos nossos produtos e, por isso
mesmo, comprovada que a dedicação em bem servir os nossos clientes é mais que um dever e, sim, um compromisso.

O fato divulgado nas redes sociais e nos aplicativos de comunicação não condiz com a tradição de 24 anos de atuação de nossa padaria, sempre baseada em prestar o melhor serviço, com os melhores produtos e com excelente sabor e qualidade.

Colocamo-nos à disposição para melhores esclarecimentos, inclusive e, principalmente, das autoridades sanitárias, quanto a eventual possibilidade de manipulação dos fatos, com objetivo de prejudicar as nossas atividades.

Ao tempo em que aproveitamos para convidar a toda sociedade para que continue a nos prestigiar e comprovar nossa máxima qualidade.

Vitória da Conquista, 09 de janeiro de 2018.

A Direção.



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