Herzem modifica secretariado de forma interina; confira os nomes

O prefeito Herzem Gusmão (MDB) permanecerá na cidade neste final de ano e ínio de 2018. O prefeito iniciará o ano com uma equipe de novos secretários substitutos dos titulares em várias pastas.

O secretário Esmeraldino Correia (Mobilidade Urbana) indicou Valéria Schettini como substituta. Diego Gomes (Transparência) acumulará o Gabinete Civil na ausência de Marcos Ferreira. O secretário Marcelo Melo (Educação) terá a professora Selma Maria de Oliveira na pasta. Na Seinfra assumirá o engenheiro Severino em lugar de José Antonio em viagem. Na Saúde Ceres Almeida terá Lorena atual sub-secretária. Claudio Cardoso da Industria e Comércio indicou João Paulo Baiano no período de sua viagem.

O prefeito foi comunicado pela vice-prefeita Irma Lemos (PTB) que sairá em período de férias de 30 dias, e a Secretaria de Desenvolvimento Social ficará sob o comando de Michael Farias.

Além dos 7 secretários que indicaram os nomes, e o prefeito acatou os seus substitutos. Até o final do ano, o blog apurou que outros secretários deverão anunciar as suas férias.

Salários

Os secretários foram avisados que os seus respectivos substitutos não terão salário extra no período de afastamento do titular de cada pasta. A medida faz parte da austeridade em economizar os recursos do município. Fonte: Blog da Resenha Geral



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)