Conquista: ATUV inaugura ponto de recarga de passagem de ônibus no Centro Glauber Rocha

A Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Vitória da Conquista – ATUV, tem um presente de ano novo para os usuários de ônibus de Vitória da Conquista.

Será inaugurada, no dia 27 de dezembro, a quarta agência ATUV com todos os serviços básicos oferecidos nas demais agências: venda, cadastro, entrega de cartões, recadastro, consulta de saldos, senha de atendimento, etc. O diferencial da nova agência está no atendimento flexível (segunda a domingo), semelhante ao dos 4 postos de recarga espalhados pela cidade. O espaço, que será inaugurado, já está funcionando.

A previsão é de que mais de 1.200 pessoas sejam atendidas por mês. A nova agência, instalada no Centro de Cultura Glauber Rocha, contará com todas as tecnologias de atendimento e horário de funcionamento flexível. Além de toda infraestrutura e acessibilidade que os usuários merecem:

  • Ambiente climatizado;
  • Wi-fi;
  • Acessibilidade;
  • Conforto;
  • Segurança.

Segundo o Gerente Adminstrativo da ATUV, Zari Moreira: “A nova agência chega para compor todos os outros serviços já oferecidos no Centro de Cultura Glauber Rocha. A ATUV está mais perto de seus clientes, mais acessível e dinâmica.”.

O horário de funcionamento:

Segunda a Sexta: 08 às 18h;

Sábados: 08 às 11h50;

Domingos: 08 às 12 h.

 



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)