Conquista: Grávida que caiu de maca foi sepultada nesta manhã; hospitais comentaram sobre o acontecimento

Foi enterrada nesta manhã, em um cemitério de Itapetinga, Natyla Caliny, de37 anos. A empregada doméstica teria morrido após sofrer uma eclampsia, seguida de acidente vascular cerebral hemorrágico, na madrugada de ontem, no Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Natyla era de Itapetinga e estava grávida de sete meses quando começou a apresentar o quadro de eclampsia, ainda em Itapetinga. Ela foi transferida para o Hospital Esaú Matos, em Vitória da Conquista, onde teve a neném, Maria Vitória, no dia 16 de agosto, que está internada na UTI neonatal do hospital, e passa bem. Com o agravamento do quadro da paciente, ela chegou a ser transferida para o Hospital Geral no último dia 17, mas não resistiu e morreu.

Outro ponto que chamou a atenção de todos foi a queda da paciente da maca onde estava ainda no Esaú Matos, mas segundo a família a queda teria sido provocada no momento que a paciente teria acordado assustada. Os dois hospitais se posicionaram sobre o assunto, explicando o estado de saúde da paciente e todo o apoio médico que foi devidamente prestado.

 



Destaques, Saúde, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)