Saiba quem são os 7 candidatos a prefeito de Vitória da Conquista; campanha começou hoje

14018010_10154368726804098_1035334116_n

Começa oficialmente hoje (terça-feira) a campanha para eleição do novo prefeito de Vitória da Conquista, além do pleito para Câmara de Vereadores.

Atualmente a capital do Sudoeste baiano conta com pouco mais de 230 mil eleitores, tendo, portanto, a possibilidade de segundo turno, falo que já aconteceu no pleito passado.

A sucessão do prefeito Guilherme Menezes é marcada por muita expectativa. Especialistas alegam que Vitória da Conquista terá uma das eleições mais disputadas dos últimos tempos.

Saiba quem estão no páreo, com seus respectivos candidatos a vice: Arlindo Rebouças (PSDB), com Marcelo Melo (DEM) na vice; Enoque Matos (PSOL) e Caio Coelho (Rede) na vice; Fabrício Falcão (PCdoB) e Mão Branca (PV) na vice; Herzem Gusmão (PMDB) e Irma Lemos (PTB) na vice; Joás Meira (PSB) e Gidelson Felício (PSB) na vice; José Raimundo Fontes (PT) e Sidélia Porto (PSD) na vice e Roberto Dias (PDT), com Fabiane Santos Santana (PDT) na vice.

26 de agosto de 2016 começa a propaganda eleitoral gratuita através do rádio e televisão. Oportunidade em que os eleitores poderão conhecer melhor todos os candidatos.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)