Garota presta depoimento à polícia após ter sido estuprada por 30 homens; vídeo circula na Internet

mais de 30 engravidou

Uma jovem de 16 anos vítima de um estupro prestou depoimento, na manhã desta quinta (26), na DRCI (Delegacia de Repressão a Crimes de Informática), da Polícia Civil do Rio.

Os policiais investigam a informação de que a adolescente teria sido estuprada por mais de 30 homens no morro da Barão, em Jacarepaguá, na zona oeste da capital. Ao jornal “O Globo” ela disse: “Quando acordei tinham 33 caras em cima de mim. Só quero ir para casa”.

Após o depoimento, a adolescente passou por exames em um hospital público, onde recebeu um coquetel de medicamentos para prevenir doenças sexualmente transmissíveis.

Nas redes sociais, circula um vídeo de menos de um minuto em que a vítima aparece nua, ferida e desacordada. Na gravação, um grupo de homens, em meio a risadas, toca nas partes íntimas da garota e diz que ela foi violentada por “mais de 30”. Em 2009, a lei 12.015 foi alterada e passou a considerar, além da conjunção carnal, atos libidinosos como crime de estupro.

“Essa daqui é a famosa ‘come rato’ da Barão”, diz um homem no vídeo, enquanto grava a menina inconsciente. “Mais de 30 engravidou [sic]”, diz outro homem, rindo. Ao menos três vozes masculinas podem ser ouvidas na gravação, debochando do estupro cometido.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)