Vitória da Conquista recebe o Congresso Saúde Conquista 2016

73d03d40-4a5d-4bfe-803d-f5006289d967

Todos os dias novas evidências científicas reforçam a importância do diagnóstico mais preciso para um melhor tratamento. Partindo deste viés, criou-se a necessidade de um evento que tratasse e discutisse a saúde de forma multidisciplinar.

Da parceria entre o Hospital SAMUR e a FAINOR, com o apoio do SEBRAE, surge o Congresso Conquista Saúde 2016, com o objetivo de ampliar o diálogo das áreas da saúde, difundindo o conhecimento e boas práticas assistenciais aos profissionais, docentes e estudantes, integrando e fortalecendo os três pilares da assistência à saúde: Educação, Profissionalismo e Gestão, criando o melhor cenário para discutir as atividades assistenciais à saúde de forma ampla, promovendo o crescimento dos profissionais e instituições prestadoras de serviço de saúde.

Com o tema central “Abordagem Multidisciplinar do Paciente Crítico”, o Congresso possibilitará a discussão ampla sobre a assistência à saúde, caracterizado por seu diálogo multidisciplinar, integrando o conhecimento à prática assistencial, visando a melhoria de assistência à saúde e o incentivo à pesquisa na Região.

O Congresso Conquista Saúde será uma oportunidade relevante para se analisar e refletir sobre a saúde e como desempenhar serviços e atitudes.  Com imensas possibilidades e técnicas especializadas, os profissionais da saúde não podem deixar de oferecer humanização no atendimento, com  informação, orientação, acompanhamento, acolhimento.

Para manutenção da vida é importante monitorar em tempo integral os pacientes em estado crítico. O objetivo do evento é discutir e apresentar aos participantes as habilidades e conhecimentos dirigidos à manutenção da saúde, em ações que visem promover a qualidade da assistência médica com visão multiprofissional ao paciente em estado grave.

Evento:  Congresso Saúde Conquista
Quando: 31 maio a 4 junho
Onde:  CEMAE / Av. Olívia Flores, 3000
Informações e Inscrições:  www.congressoconquistasaude.com.br
Telefone [Fainor]:  (77) 3161-1077



Destaques, Educação, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)