Adolescente morre baleada em arrastão; caso triste repercute em todo o país

5749uc0o1a_3k1fi97bzl_file

Uma adolescente morreu após ser baleada na cabeça em um arrastão no viaduto de Del Castilho, zona norte do Rio, na manhã deste sábado (7). A vítima foi identificada como Ana Beatriz Frade, de 17 anos. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que três criminosos armados atiraram contra um veículo durante uma tentativa de roubo no acesso da saída 4, na linha Amarela. Os suspeitos fugiram e ninguém foi preso. A DH (Divisão de Homicídios da Capital) investiga o caso.

Há informações de que o padrasto da jovem teria tentado furar o bloqueio feito pelos bandidos. Ao perceber que a adolescente estava ferida, ele ainda tentou buscar ajudar, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

O diretor da DH, o delegado Rivaldo Barbosa, afirmou que a reação do padrasto de fugir do assalto foi um “ato natural”. Ele disse ainda que a Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança e conta com ajuda de testemunhas para identificar e prender os suspeitos do crime. Segundo Barbosa, mais de cinco bandidos com armas de médio e grande porte participaram do assalto.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava no carro com a família, que seguia em direção ao aeroporto. A jovem estava no banco do carona. Um bebê de dois anos também estava no veículo e nada sofreu.

A PM informou que o policiamento foi reforçado na região após o crime.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)