Líder Anti-PT assassinado denunciou uso de ambulâncias para levar membros da CUT para ato do PT

Líder Anti-PT assassinado em Guarulhos denunciou uso de ambulâncias para levar membros da CUT para ato do PT na Paulista

O líder do movimento Anti-PT em Guarulhos, o advogado Leandro Balcone Pereira, de 35 anos, assassinado na manhã desta terça-feira, 22, por volta das 11h45, em seu escritório, na região central de Guarulhos, na Grande São Paulo, informou que vinha sofrendo ameaças. Balcone postou nas redes sociais que estava recebendo ameaças por ser criminalista e defender a “prisão do chefe da quadrilha”.

Balconi foi assassinado com sete tiros e uma facada. Testemunhas afirmaram à polícia que um homem se apresentou como cliente e entrou no escritório. Em seguida, foram ouvidos tiros e o suspeito sumiu. Ele é branco, tem cerca de 50 anos, gordo, calvo, usava óculos de grau, vestia camisa azul e calça jeans.

Há pouco tempo, Balcone denunciou o uso de ambulâncias para transportar membros da CUT para o ato em favor do PT na Avenida Paulista. O caso foi parar na TV e teve grande repercussão na cidade, que tem como Prefeito, Sebastião Almeida, do PT. Confira no vídeo no final da matéria.

Na última semana, servidores da prefeitura de Guarulhos, também foram liberados do expediente após o horário de almoço para comparecer ao ato em defesa do governo e do ex-presidente Lula, na Avenida Paulista.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)