“Gata do crime” é solta depois de ficar quatro dias na prisão

gata-trafico1

A jovem que foi presa suspeita de clonar cartões de crédito e ostentar uma vida de luxo nas redes sociais em Minas Gerais já está de volta nas ruas. Kissyla Luisa Costa Barcelos, de 21 anos, passou quatro dias na prisão antes de ganhar liberdade provisória. Ela foi presa no dia 8 de março e solta no dia 11.

O namorado e cúmplice de Kissyla, Iuiri Gomes Dias, 27, também foi solto. Ele foi beneficiado pela liberdade provisória um dia depois da companheira. O casal tinha sido preso durante uma operação da Polícia Civil em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

Durante as buscas na casa dos suspeitos, os agentes encontraram uma máquina de clonagem de cartões, vários cartões de crédito, matrizes para confecção de cartões, talões de cheque falsificados, computadores, aparelhos de telefone celular, além de diversos chips de operadoras de telefonia.

A polícia ainda achou diversos documentos de veículos, artigos de luxo adquiridos de forma fraudulenta, como relógios, perfumes e óculos de sol. Uma BMW conversível, avaliada em R$ 150 mil, também foi apreendida. Em fotos publicadas no Instagram, o casal aparece à vontade no veículo conversível.

Conforme a PC, Kissyla e o namorado são bastante conhecidos em Governador Valadares por ostentarem carros de luxo, artigos pessoais importados, viagens ao exterior, e frequentarem baladas exibindo o poder econômico. Nas redes sociais, “bombam” registros das festas que o casal frequentava, regadas a champanhe e vodcas importadas.

Além do poder aquisitivo conquistado com a clonagem de cartões, Kissyla também ostentava a boa forma nas imagens publicadas para os seguidores.

O casal foi autuado em flagrante por associação criminosa, falsificação de documento particular e furto qualificado. Durante o cumprimento dos mandados, a Polícia Civil descobriu que, apesar de tanta ostentação, Dias roubava “luz” adulterando o padrão de energia da residência. Por isso, ele também foi autuado por furto qualificado de energia elétrica.



Brasil, Destaques

Comentário(s)