Conquista: Em postagens no Facebook, pastor suspeito de assassinar pastora mostrava ‘estratégias’ para atrair fiéis

fainor

Edimar dos Santos Brito, o falso profeta, mentor e um dos autores do bárbaro assassinato da Pastora Marcilene Oliveira Sampaio, 38 anos, e sua sobrinha Ana Cristina, continua foragido. O suspeito foi procurado em vários endereços em Vitória da Conquista, Itapetinga e Potiraguá, porém não foi localizado.

FALSO PASTOR EDIMAR

 

A polícia espera contar com o apoio de pessoas que tenham informações sobre o paradeiro de Edimar. 190 e 197.

Em seu perfil no Facebook, o falso pastor publicou frases que demonstram a máscara que ele vestia para atrair fiéis e esconder seus instintos macabros e primitivos.

SnapCrab_NoName_2016-1-22_7-58-27_No-00SnapCrab_NoName_2016-1-22_7-59-32_No-00

Os outros dois autores confessos do duplo assassinato já estão presos no Presídio Nilton Gonçalves. Fonte: Blitz Conquista



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


12 responses to “Conquista: Em postagens no Facebook, pastor suspeito de assassinar pastora mostrava ‘estratégias’ para atrair fiéis

  1. Caro Rodrigo,

    Por mais evidente que a autoria do assassinado da pastora seja do Edimar, não podemos usar o termo “assassino”, uma vez que ele não foi julgado; até que se prove o contrário, ele é inocente. O Edimar ainda é suspeito, acusado ou indiciado.

  2. E ainda tem gente q defende um demônio desse ..se ele fosse inocente ele não fugiria igual um rato…me poupe ne caro Rodrigo esse falso profeta tem q pagar td q fez..ligar de bandido e na cadeia..

  3. O moss ainda tem um cara desse para falar um bestajada dessa.. Até então ele é inocente não foi ele que matou então não que elas que suicidou-se acorda seu burro quem não deve não teme é assassino sim.. Vagabundo usa o nome de Deus para malandragens..

    1. O que o leitor acima disse está correto.
      Não se pode dizer ser assassino se não foi julgado. O brasileiro é amparado pela constituição, código civil e penal (além dos demais códigos).
      Não é questão de defender, mas está de acordo as leis vigentes em nosso país.
      Claro que qualquer ser humano que tem sensibilidade deseja que a justiça seja feita e que o suspeito se entregue a justiça para apurar os fatos.
      Mas nós brasileiros não gostamos de saber das leis, simplesmente queremos implantar o código de Hamurabi, com base no achismo.

      1. olha todos estão certos uns porque tem revolta são duas vidas que se foram na mais cruel das friezas não justifica o que foi feito e outros na verdade as leis Brasileiras são assim mais até que se prove ao contrário ele é sim o assassino ou um dos assassinos ou mentor do assassinato de qualquer maneira por ele ter se afastado e não ter apresentado apos as 24 horas ele está se condenando e passa a ser um foragido da justiça se ele não tem nada a ver com o caso apareça a justiça não vai condenar um inocente ( agora amigo que falou que ele e inocente se ponha no lugar das famílias da pastora e da sua sobrinha e veja se da pra usar outro termo) se for comprovado que foi ele vou definir aqui é um monstro assassino frio e calculista

      2. E é por isso CÓDIGO PENAL que a impunidade continua no Brasil por existir leis infundadas para protejer bandidos e infratores até que prove o contrário.Essa lei tem que mudar e esse bandido tem que pagar por esse crime bárbaro.

  4. A gente me poupe,vcs estao preucupados com leis e esquecem que duas vidas foram ceifadas por um infeliz desse.A moça,coitada,nao tinha nada a ver com nada veio a passeio e ira volta dentro de.um caixao direto p cemiterio,.o disgraçado devia o esposo da vitima e ainda se achou no.direito de tirar a vida de pessoas inoscente? Ahh pelo o amor..ele merece eh ir conhecer o Estado Islamico pra ver cmo que e bom matar alguem ,la ele ia ter uns “conselhos mais intensos”kkk mizeravell…”mais o ser humano e ambicioso,ele estragou tudo” um disgraçado desse tem que pagar com a vida tbm porq cadeia nao da jeito em vagabundo nao. Ele merece um Tiro de 12 no meio da testa dele.,Deus que me perdoe,mas e isso mesmo.

  5. Quero ver quando for com alguém de sua família você vai dizer: ” mas ele é inocente até que a justiça diga o contrário” hahahaha, duvido. Outra coisa nosso código penal ultimamente só serve pra ser rasgado e limpar o que quiser, pois seus aplicadores os usam devidamente quando convém.

Comentários fechados