Após matar mulher a facadas, marido morre em acidente de trânsito

fainor

casal morte parana

Um homem teria matado a mulher e facadas dentro de casa na cidade de Marumbi, distante 300 km de Curitiba (PR). Após o crime, o suspeito tentou fugir de carro, mas acabou morrendo após colidir de frente com um caminhão.

Alessandro Martins e Tais Suffi tinha dois filhos pequenos, de três e cinco anos. Nas redes sociais, o casal se mostrava bastante apaixonado. Porém, Martins teria desferido, pelo menos, cinco facadas em Tais. O corpo da mulher de 21 anos foi encontrado na sala da casa onde a família morava.

Depois do crime, Martins teria levado os dois filhos até a casa do pai dele e admitido ter matado a mulher. Em seguida, ele fugiu. De acordo com a delegada responsável pelo caso, familiares e amigos do casal devem ser ouvidos nos próximos dias.

Durante a fuga, Martins bateu o carro contra um caminhão. A frente do automóvel ficou totalmente destruída. Partes dos veículos envolvidos no acidente ficaram espalhados pela estrada.

Segundo a polícia, o caminhão descia a rodovia BR-445, sentido Londrina, quando o motorista do carro teria atravessado a pista e batido de frente. O homem de 31 anos chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

 



Brasil, Polícia

Comentário(s)