Conquista: Morre 3º jovem baleado na Avenida Frei Benjamim

mundo vet

douglas now

Faleceu nesta terça-feira (19), no Hospital de Base de Vitória da Conquista, o jovem Douglas Santana, um dos três garotos baleados na última semanana Avenida Frei Benjamim.

Douglas acabou sendo encaminhado ao hospital em estado muito grave, não resistiu e veio a óbito.

Outros dois jovens morreram no local: Cainan Reis Medeiros e Gabriel Alves.

A polícia já deu início as investigações para descobrir os acusados do triplo assassinato.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


23 responses to “Conquista: Morre 3º jovem baleado na Avenida Frei Benjamim

  1. Já se sabe que não tinha nenhuma ligação,com tráfico de drogas!
    As suspeitas são outras!
    Porfavor respeite nossa dor,e procura saber sobre o andamento das investigações obrigada!

    1. E errado VC questionar um assunto que não te cabe! As vezes a pessoa apronta e a familia e a última saber, ou simplesmente estar na hora e lugar errado com quem não deveria estar, respeitem os sofrimento das pessoas porque todos nos correm perigo com essa cidade perigosa, vamos orar mais pra q famílias não chorem ..

  2. Acho que as pessoas deveriam olhar o lado da família.
    As vezes falam publicam coisas que mem sabem, basta a dor da perda ainda tem que ficar se preocupando com oq os curiosos postam..

  3. Em primeiro lugar meus pêsames a família! Vcs que ficam dando palpites sobre o que aconteceu vão se informar antes de ficar falando

    1. Meu filho mão não descreve ND pq si descrevesse td mundo na presta ele não meche com coisa erra ele foi criado com os meninos então ele andava com quem ele foi criado i ft nunca discrevel ninguém pq si descrevesse a suas ia ser descrevia tmb ????????????????????

    2. Meu filho mão não descreve ND pq si descrevesse td mundo na presta ele não meche com coisa erra ele foi criado com os meninos então ele andava com quem ele foi criado i ft nunca descrevel ninguém pq si descrevesse a suas ia ser descrevia tmb ????????????????????

  4. A caminhos que para o homem parece ser bom mas são caminhos de morte. Já dizia o sábio Salomão! Que Deus conforte os familiares desse jovem e que os que andam em caminhos errados possam tomar o exemplo e sair o mais rápido possível dos caminhos errados!

  5. Concordo com o segundo comentário o mal da família é achar que todo parente é santo,e tem ligação com o tráfico de drogas sim porque conheço pessoas que andavam com os mesmos e sabem que eles vendiam droga sim,quer dizer que o cara não trabalha não faz porra nenhuma e só anda luxando sai fora.

  6. Gente,respeite a dor da família,só uma mãe sabe a dor q é perder um filho,sei co
    O é essa dor, pois perdi meu filho ao 18 anos vítima da violência,só Deus pode jugar,que o senhor cconforte o coração de todos os familiares!

  7. Concordo com o ultimo comentario sou prova viva de q a familia finji nao saber!pq sabem sim!!!em casa tenho usuario de drogas e trafica e quem mim perguntar respondo!meu filho usa e vende nao vou tapar o sol com a peneira…a familia deve assumir sim!

  8. se vc nao sabe ele tinha pai e mãe. ..Que trabalhavam e dava dinheiro para ele.se for abrir a boca para julgar é melhor ficar calado. …andar com pessoas erradas não significa que você tbm seja errado

  9. E outro calem a boca antes de julgar ,vamos provar tudo que dizemos que já temos como é vamos calar a boca dos julgadores

  10. Senhoras e senhores, este garoto que morreu selecionado em meio a mais de 20 pessoas, ele e os amigos. Claro que eram anjos, anjinhos. Ninguém sabe das atividades ilícitas que eles e outros jovens cometem em nossa cidade…

  11. Saudades eternas manos
    #doglas Macedo
    #kaina reis
    # Gabriel Alves
    Que deus de um bom lugar pra vcs lá manos????

  12. Meus sentimentos a família enlutada eu sei o que e isso pois esta doendo ainda a perda de Biel e eu queria pedir ao povo que respeitassem pq ninguem merece ficar ouvinddo o que vcs acham e deixam de achar peco que cada um de vcs vao cuidar da suas vidas e deixar esse caso pra policia!!

  13. NA VERDADE ELE ANDAVA, ERA USUÁRIO E TRAFICAVA.MEUS PESAMES A FAMÍLIA, MAS PRA SOCIEDADE ELE ERA UM ESTRUME.PARA DE DEFENDER BANDIDO.POR ISSO Q O BRASIL É ASSIM.

  14. CAlem a boca pq vocs não sabe de na pra ta falando merda então cuida da vida de vooxs. Bois cuidamos da nossa si ele tinha envolvimento ou não . não e da conta de vocs então cuida da vida de voocs q er melhor

  15. Bom dia a todos,venho em meio deste expressar meus sentimentos a familia da vitima na qual,tive privilegio de conhecer.Mediante a este quero aproveitar e dizer que o momento nao cabe a nois ficamos julgando ,apontando dedo se ele cometia erros ou nao. Ate porque ninguem aqui tem direito de julgar,o momento e de respeito por mais uma familia que neste momento vive a dor da perca,mais uma mae lamenta o triste fim da vida de um filho. Entao galera vamos respeitar momento de dor que a familia,e amigos vive neste momento que toda opniao contraria seja guardada pra si proprio. Mais uma vez meus sentimentos familia que Deus possa esta trazendo conforto refrigerio coracoes de voces,que venha esta sustentando dando forcas neste momento tao dificil,um forte abraco e espero contar tambem compreensao do responsavel pelo site que evite publicacoes maldosas venha ser exposta vamos ai respeitar momento de dor de uma mae de um pai de uma familia em geral. Meu muito obrigado e um excelente dia a todos

    Att

Comentários fechados