Conquista: Identificados jovens assassinados na Frei Benjamim; são 4 homicídios e 4 baleados em menos de 24 horas

mundo vet

12540141_798139233647405_1770777221_n

Uma terça-feira (12) para esquecer na capital do Sudoeste baiano. Até agora foram registrados três homicídios e 4 pessoas baleadas em Vitória da Conquista, em menos de 24 horas.

No fim da manhã um adolescente de 16 anos foi morto a tiros no Bairro Vila Elisa e uma jovem de 17 baleada, encaminhada ao Hospital de Base.

Já durante a tarde, por volta das 17h, dois jovens de 17 anos foram mortos a tiros e um baleado em uma das vias mais movimentadas da cidade, a Avenida Frei Benjamim.

Além disso, um homem ainda não identificado foi baleado no Bairro Guarani. Segundo a Polícia Civil, todas as ocorrências têm relação com a disputa e o tráfico de drogas.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


14 responses to “Conquista: Identificados jovens assassinados na Frei Benjamim; são 4 homicídios e 4 baleados em menos de 24 horas

  1. Acho vc um pessimo profissional so coloca noticias incompletas e enganosas nunca mais abro nada desse site farjuta.

    1. Como as vítimas são adolescentes com menos de 18 anos, os nomes não podem ser divulgados, minha querida.

  2. So os menino bom que nao tinha nada a ver com guerra do trafico foram mortos injustamente na frebejamim e so pq outros tinhao cido mortos no msm dia para almenta a midia colocaram como guerra do trafico tudo fdp essas puta

  3. Eu acho engraçado é as meninas no facebook lamentando a morte do moleque, um marginalzim de merda desse em meio ao tráfico que parece uma celebridade. TNC rapzz

  4. Concordo plenamente com Viviane, não é só este blog, isso já virou moda, enganar o internauta, outro dia vi um post aqui: Embasa abre concurso público…(Até ontem espero este concurso), Quer chamar atenção do internauta, porém utilizando de meios não éticos. Tá chato isso. Cadê a identificação dos mortos?

  5. Infelizmente Conquista virou terra de ninguém,essa juventude que não quer saber de estudar , sabotada pela visão da mídia que o importante é ostentar custe o que custar, típico do jovem conquistense em sua maioria atualmente , só querem pagar de menino playboy-rico , é só dá uma volta na cidade , ou ouvir os papos de jovens pela cidade , o comportamento dos mesmos é lamentável , só querem pagar de riquinhos , e as mulheres de patricinhas , principalmente algumas jovens adolescentes dessa geração , estão mais alienadas que os homens , conquista tá pior que Salvador.
    E a tendência é só piorar…..

  6. Se ta identificado pq n peonunciou??? Ja n basta sermos enganados agora pagamos de otários??
    As meninas de hj em dia n estão tendo estrutura educacional e de decência por isso da ibop a bandido o qual chama PARCERIA … E o pior que acha bonito … Mostra bunda e seios em formação e pouca cabeca maturidadd…o mais n se liga q cheira leite ainda … O mundo ta perdido!!!!

Comentários fechados