Conquista: Prefeitura empossa 15 conselheiros tutelares

´tex encomendas

DSC_0703

Foi realizada na manhã de hoje (domingo) a cerimônia de posse dos novos membros dos conselhos tutelares de Vitória da Conquista para o quadriênio 2016-2020. A solenidade aconteceu no auditório da Rede de Atenção e Defesa da Criança e do Adolescente.

DSC_0704

Na ocasião, foram empossados os 15 conselheiros tutelares aprovados em todas as etapas da seleção, entre elas aplicação do teste de conhecimentos, comprovação de experiência na área, eleição por voto da sociedade e a participação no curso de capacitação. Eles já começam a atuar logo após a posse nos três conselhos tutelares que atendem ao município.

DSC_0712

Participaram do evento o prefeito da cidade, Guilherme Menezes, secretários municipais, vereadores, representantes da sociedade civil, imprensa e o promotor da Vara da Infância e Juventude, Marcos Coelho.

SC2_7923-1020x680

Os 15 conselheiros empossados foram: Jeane Meira, Letícia Prado, Polliana de Santana, Maria Betânia Vieira, Dayane Santiago, Rosemary Melo, Jocione Fonseca, Fabricia Silva, Beatriz Galvão, Heloisa Garcia, Aline Gonzaga, Marília Araújo, Wallas Pinto, Juliana Guerra e Izabela Almeida.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)