Conquista: Taxista acusado de esfaquear professora deve responder por tentativa de homicídio com dolo direto

prates bonfim

Marília ao lado do ex-companheiro, William Peterson, acusado pelo crime
Marília ao lado do ex-companheiro, William Peterson, acusado pelo crime

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) aguarda a qualquer momento a apresentação do taxista, Wiliam Peterson Silva, acusado de esfaquear a professora Marília de Alencar Silva, ex-companheira dele, no último sábado, em Vitória da Conquista. O advogado do acusado e a delegacia mantiveram contato e falaram sobre o assunto. Wiliam deve ser indiciado por tentativa de homicídio com dolo direto.

Ainda segundo a delegada responsável pelo caso, Iara Gardênia, o crime, que teve motivação de ciúmes, acabou em sete facadas, uma delas por questão de milímetros não teria atingindo órgãos vitais da professora, que passou por cirurgia e está internada na UTI do Hospital Samur, em Vitória da Conquista.

Em entrevista, a delegada ainda informou que o taxista teria chegado bêbado na casa da professora, visto ela com um amigo, quando com uma ajuda de uma faca tipo peixeira desferiu os golpes. Ele fugiu em seguida e chegou a capotar o carro que utilizava ao bairro de Lagoa das Flores, mas ainda assim conseguiu fugir.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


1 responses to “Conquista: Taxista acusado de esfaquear professora deve responder por tentativa de homicídio com dolo direto

  1. Vai se apresentar, responder em liberdade e ficar livre para mata-la… são as nossas leis que só protegem os marginais. Lamentável.

Comentários fechados