Conquista: Em discurso de desabafo, Florisvaldo admite deixar o PT e diz que prefeitura tem muito ‘parasita’

DSC_0375

O clima foi tenso na sessão da Câmara de Vereadores desta sexta-feira (27) em Vitória da Conquista.

Pela primeira vez em público e sem guardar segredo, o líder da bancada de situação no legislativo da capital do Sudoeste baiano, Florisvaldo Bittencourt, admitiu deixar as fileiras do Partido dos Trabalhadores (PT).

O edil disse que terá ‘muitas dificuldades’ na eleição do ano que vem, alegando como a atual administração municipal tem tratado, principalmente, os comerciantes do shopping popular.

“Infelizmente temos uma equipe de governo que trabalha contra o povo, parece que querem entregar de ‘mãos beijadas’ a prefeitura para a oposição. São um bando de parasitas instalados na estrutura do governo, sem dar as respostas que a população precisa. Me desculpem. Podem levar a gravação do meu discurso para o prefeito, estou criticando sim, se o ‘Seu Gildásio’ quer ser candidato a vereador, pode ser, mas olhe pro povo. Vou rever a minha filiação partidária”, desabafou.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: Em discurso de desabafo, Florisvaldo admite deixar o PT e diz que prefeitura tem muito ‘parasita’

  1. PARASITA TAMBÉM COM O PESSOAL DO CONCURSO, MESMO ERRANDO DUAS QUESTÕES NÃO FUI CONVOCADO; EXISTEM MUITOS CONCURSADOS COM DESVIO DE FUNÇÃO NA PREFEITURA, FAZEM A PROVA PARA PASSAR EM NÍVEL MAIS BAIXO, DEPOIS MUDA DE FUNÇÃO,PREJUDICANDO OS DEMAIS CONCURSADOS, ISSO VEM ACONTECENDO DESDE O CONCURSO DE 1998 COM ESSE MESMO PREFEITO.

Comentários fechados