Encruzilhada: Prefeito pede sistemas de abastecimento de água para distritos e a pavimentação do Corredor do Café

natal cdl

cad18b08-c060-4a88-a473-9b1e9fd57a4c

O secretário de Relações Institucionais da Bahia, Josias Gomes, recebeu em audiência o prefeito do município de Encruzilhada, Alcides Pereira Ferraz, e o deputado estadual Zé Raimundo, para debater as demandas da cidade.

No encontro, o prefeito reiterou a solicitação pela pavimentação asfáltica do Corredor do Café, na BA-632, que liga os distritos rurais de Vila Bahia e Vila do Café até a sede municipal. “Também pedi a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) de Vila do Café a Boa Vista da Tapera, e a construção de outro sistema para abastecer com água tratada o povoado de Porto Santa Cruz”, informou o prefeito de Encruzilhada.

0cb9f7f2-953a-491e-96f4-f9721df89f84

Segundo Alcides Ferraz, a obra do SAA é em convênio com o governo federal, via Funasa. “Ela beneficiará 8 comunidades e já está 70% concluído”, diz o prefeito. Ele também solicitou a construção de Feira coberta no distrito de Vila Bahia e a reforma dos mercados de carnes do distrito Vila do Café e da sede do município.

“Defendi junto a Josias a implantação de um pelotão da Polícia Militar (PM) no mesmo distrito e a pavimentação das ruas A, B, C, D, e da rua principal do Loteamento Nova Encruzilhada, a cargo da Conder”, argumentou o prefeito.



Política, Sudoeste

Comentário(s)


2 responses to “Encruzilhada: Prefeito pede sistemas de abastecimento de água para distritos e a pavimentação do Corredor do Café

  1. Nessa foto se aparece o “cosme” “damião”anda sumido nem na camâra dos deputados tem aparecido,será receio da Lava Jato?

  2. É uma boa notícia e grande expectativa não só para os moradores da Vila Bahia e da Vila do Café, mas também para uma cidade que faz fronteira com a Vila Bahia chamada Mata Verde-MG. Há anos as populações destas cidades e vilarejos escutam promessas de prefeitos, vereadores e deputados. Nosso desejo é que neste momento que sejam mais que iniciativas locais, sejam atitudes e comprometimento do governo com a população destas localidades.

Comentários fechados