Conquista: Mercado Imobiliário realiza Semana M² com facilidades para adquirir a casa própria

colegio opcao

Foto: Secom - PMVC
Foto: Secom – PMVC

O prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, recebeu na tarde dessa terça-feira, 17, no Gabinete Civil, representantes da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA). Os empresários da área, Luciano Bonfim e Luiz Edmundo Souza, vieram convidar o gestor para a primeira edição da Semana M².

O evento será realizado de 20 a 29 deste mês, no Empresarial Multiplace. Patrocinada pela Caixa Econômica Federal, a Semana trará oportunidades para quem quer conquistar o sonho da casa própria. Dez empreendimentos estarão com ofertas exclusivas para o público conquistense. “Queremos fazer um evento para mostrar que o setor existe e que a cidade está viva e continua em desenvolvimento”, declarou Luciano Bonfim.

O prefeito Guilherme confirmou que esse dinamismo é notório: “Vitória da Conquista é considerada uma das cidades mais promissoras da Bahia e do Brasil em razão dos recursos públicos aplicados e dos investimentos privados, a exemplo do novo aeroporto e do próprio Parque Logístico do Sudoeste (PLS)”.

A abertura da Semana M² será na sexta-feira, 20, às 9h, no andar térreo do Multiplace (ao lado do Shopping Conquista Sul).



Economia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)