Jornalista Sandra Annenberg chora ao vivo ao falar de mortes em Paris

mundo vet

sandrananne

Durante entrada ao vivo na programação da TV Globo neste sábado (14) para informar sobre o estado de Paris, que nesta sexta-feira (13) sofreu um dos maiores atentados terroristas de sua história, a jornalista Sandra Annenberg não conteve a emoção e chorou ao vivo durante o programa “É de Casa”. Conhecida por se emocionar em coberturas de tragédias ou notícias tristes, Sandra se engasgou ao comentar a notícia.



Brasil, Internacional

Comentário(s)


3 responses to “Jornalista Sandra Annenberg chora ao vivo ao falar de mortes em Paris

  1. No Brasil, em média, morrem por dia 154 pessoas vítimas de homicídio. Por que, nós, brasileiros ficamos tão chocados com o que aconteceu na França?

    Pelo fato do terrorismo lá ser explicito e aqui ser velado?

    Lá, os terroristas andam escondidos, aqui no Brasil, não. São reverenciados, idolatrados. Aparecem de dois em dois anos à procura de votos.
    E nós, além da corrupção que, acredito, ser o principal fator para esses números, sofremos com alta taxa tributária, inflação, saúde precária, impunidade etc.
    Me solidarizo com a França, com todas as vítimas. Acredito que não se incita a paz com guerra, mas, nos brasileiros sofremos um atentado todos os dias e não percebemos. Somos cegos de nós mesmo!

    1. meu caro no brasil realmente tem muitos homicídio, mais 90% deles são pessoas que tem alguma ligação criminosa, pois la não foram pessoas inocentes

  2. Minas Gerais, sofre com a falta de água, a cidade de Valadares está em estado de calamidade, e não vemos ninguém chorar pela situação dos moradores que foram prejudicados com o rompimento das barragens.

Comentários fechados