Política conquistense: Nome do PT para a sucessão do prefeito Guilherme sai até março de 2016

casba

DSC_0340

Militantes do Partido dos Trabalhadores de Vitória da Conquista aguardam com ansiedade o nome para a sucessão do prefeito Guilherme Menezes.

Em entrevista exclusiva ao Blog do Rodrigo Ferraz, o presidente da sigla na capital do Sudoeste baiano, Rudival Maturano, revelou que os debates internos serão intensificados, no intuito de discutir os projetos para Conquista.

Ainda na entrevista, Maturano disse que o nome do partido para a sucessão de Menezes deve sair até março de 2016.

“Por enquanto ainda não temos debatido nomes, no momento certo iremos discutir e chegar a um consenso dentro de todas as tendências”.

O presidente municipal do PT ainda aproveitou para analisar as pesquisas divulgadas recentemente, reconhecendo que existe uma polaridade entre os deputados Herzem Gusmão (PMDB) e José Raimundo Fontes (PT).

“Isso é natural, o pré-candidato Herzem está com mandato e em evidência na rádio que ele participa diariamente. Já o deputado José Raimundo também é muito lembrado por ter sido prefeito e também estar na Assembleia Legislativa”.

Sobre a Frente Conquista Popular, Maturano disse que o PT tem buscado novas agremiações, já que existe o rompimento do PC do B e uma possível candidatura do PSB.

“Temos sintonia com PR, PSL, PTB e vamos dialogar com outras importantes agremiações”, finaliza.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)