Conquista: Prefeitura entrega Escola Municipal Maria Célia Ferraz totalmente revitalizada

´tex encomendas

DSC_0604

Na tarde de hoje (quinta-feira) a Prefeitura de Vitória da Conquista realizou a solenidade de entrega da Escola Municipal Maria Célia Ferraz totalmente revitalizada. O espaço, localizado no Bairro Ibirapuera, recebeu investimento na ordem e R$ 1,3 milhão de recursos próprios do Município.

Para a diretora da escola, Daniela Costa, a reforma é a realização de um sonho. “A escola atua desde 1989 na comunidade do Ibirapuera. Minha mãe foi professora lá e hoje eu estou como diretora, e é com muita honra e alegria que estamos recebendo a nossa casa nova”, declarou. A intervenção vai beneficiar 250 alunos, entre 5 e 8 anos de idade.

DSC_0606

A solenidade contou com a presença do prefeito Guilherme Menezes, do vice, Joás Meira, além dos vereadores Luciano Gomes, Edijaime Rosa, Coriolano Moraes, Antônio Ricardo, Ademir Abreu, Irma Lemos, Florisvaldo Bittencourt, além de secretários municipais, comunidade do bairro e trabalhadores da escola.

DSC_0609

“Para nós, é um prazer poder entregar uma escola completamente nova para a comunidade. A Maria Célia Ferraz é um modelo do que a gente quer para a educação em todo o município, pois oferece aulas em tempo integral para os alunos. E sabemos que ela não seria modelo sem a dedicação de todos vocês que trabalham e ajudam a construir a educação na nossa cidade. Vocês estão de parabéns”, destacou o prefeito.



Educação, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)