Bahia: Jornalista Daniela Prata é demitida da TV Aratu (SBT)

mundo vet

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.XrMlyy725l

A apresentadora Daniela Prata foi demitida da TV Aratu na tarde desta terça-feira (3). Com passagens pela Record Bahia, rádio Tudo FM e Grupo Metrópole, a jornalista comandava o telejornal matinal “Bom dia Bahia”, com o tradicional bordão “Graças a Deus”, que deixa as televisões dos baianos. Para o lugar de Daniela, a Aratu já elencou Ricardo Sapia – que assume o comando do programa. Além do Bom dia Bahia, a apresentadora era eventualmente substituta de Casemiro Neto no QVP. Daniela era também a comandante do programa “Chegue mais”, apresentado nas tardes de sábado em um formato pensado originalmente para a jornalista. A emissora não divulgou as razões para a demissão, porém, nos bastidores, comenta-se que a emissora do galinho não utilizou o momento econômico brasileiro para justificar o desligamento de Daniela, a exemplo do que aconteceu na saída de Wanda Chase e Genildo Lawinsky da Rede Bahia na última semana.



Bahia

Comentário(s)


3 responses to “Bahia: Jornalista Daniela Prata é demitida da TV Aratu (SBT)

  1. Bom dia,

    Sabe que mais? Não se perderá muita coisa, ela ao apresentar o programa “Bom dia Bahia”, ficou muito baixo astral, sem postura, deselegante.

  2. Daniela é uma guerreira.
    Outro dia, em Salvador, véspera de reveillon a reconheci na fila de um supermercado no Rio Vermelho.. Daniela conversava com uma turista paulista na fila do caixa que não a conhecia e nem lhe dava muita bola. Ela mostrava simpatia e a mulher fria…num dado momento fiquei bem próximo a ela, aproveitei e perguntei: Daniela? Ela me olhou sorridente e eu continuei: Adoro sua postura, admiro seu trabalho, parabéns!

  3. Ela, surpresa, sorriu seu sorriso lindo e sem maquiagem e agradeceu delicada.
    Amo essa mulher.
    desejo sinceramente que ela consiga algo melhor profissionalmente. Bj Dani SUCESSO!

Comentários fechados