Herzem constata abandono de obras da FIOL na região Sudoeste

casba

herzem obras fiol

Iniciada em dezembro de 2010, com previsão de conclusão em dezembro de 2012, o Lote 3 da Ferrovia Oeste – Leste, trecho de Tanhaçu a Manoel Vitorino está com atraso de 3 anos.

Na localidade de Sussuarana, distrito de Tanhaçu, as obras estão paradas há quase 30 dias. Em direção a Brumado já foram colocados 20 Km de trilhos, e na direção de Manoel Vitorino mais 70 Km. No local está parada uma grande máquina de alinhamento dos trilhos e vasculhadora de brita.

Existe uma certa apreensão nas cercanias com medo que as obras sejam paralisadas. O Contrato que a Valec firmou com o Consórcio que envolve as empresas Torc, Ivai e Cavan vence no próximo mês de dezembro. Uma placa anuncia investimento de R$ 403 milhões referente ao Lote 3.

O governador Rui Costa (PT) e os deputados da base continuam acreditando que a crise financeira que atravessa o Brasil não afetará as obras da Fiol.

 



Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Herzem constata abandono de obras da FIOL na região Sudoeste

  1. Que crise é esta de R$ 403 milhões? Crise é quem fiscaliza, quem faz a obra, e o povo que continua votando em político corrupto.

Comentários fechados