Conquista: Saiba como foi a Chopada de Medicina da Uesb

casba

Por Celso Rios

Foto: Felinto Frota - Coleh!
Foto: Felinto Frota – Coleh!

Uma das festas mais tradicionais de Vitória da Conquista, a Choppada de Medicina, atraiu um grande público em sua décima segunda edição. Muita gente bonita, cerveja gelada e grandes atrações agitaram o sábado (17), no espaço de eventos da Arena Miraflores.

Entre as atrações o cantor Betão, o fórro da Banda Tiranna, o sertanejo Danniel Vieira e o agito do grupo Psirico.

Já no clima desta grande festa, o cantor Danniel Vieira, trouxe um repertório bem eclético e interagiu bastante com a moçada. No camarim o artista confessou que já se sente à vontade em festas com um público mais jovem, justamente por falarem a mesma linguagem.

Foto: Felinto Frota - Coleh!
Foto: Felinto Frota – Coleh!

Dentre as canções que foram apresentadas pelo artista, a canção “Louca”, que teve o seu videoclipe lançado este ano.

Quem  veio na sequência foi o cantor Betão trazendo um repertório bem animado com a pegada inconfundível do axé. O artista fez o aquecimento da galera antes de uma das atrações principais da noite, o Psirico.

Foto: Felinto Frota - Coleh!
Foto: Felinto Frota – Coleh!

Marcio Vitor como já era de se esperar trouxe toda a energia positiva do grupo Psirico. A banda comemora 15 anos de existência e lançará o seu mais novo DVD, no dia 08 de dezembro, em Salvador.

No palco do evento, Márcio trouxe canções e sucessos antigos da banda soteropolitana, além de novos sucessos do cd lançado este ano “Psirico pra Paredão”, uma mistura de “arrochanejo”, pagode e “pagofunk”. O cantor aproveitou para lançar seu mais novo sucesso “Pega Pega”, uma das apostas para o carnaval de 2016.

Foto: Felinto Frota - Coleh!
Foto: Felinto Frota – Coleh!

Fechando a festa , foi a vez da banda Tiranna comandada pela vocalista Robertinha. No palco, a cantora trouxe forró, “arrochanejo” e botou o público presente para dançar muito.

A cobertura completa você confere ainda esta semana no instagram do Geração Show e no site Coleh! .



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)