Começa oficialmente a Mostra Cinema Conquista 2015

mundo vet

DSC_0215

Começou na noite de ontem (domingo), no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, a Mostra Cinema Conquista 2015, que esse ano comemora 11 anos de existência.

Uma bela estrutura foi montada na parte da Concha Acústica do Centro, que estava interditado há mais de 2 anos e foi reaberto especialmente para o evento.

Participaram da abertura do evento representantes do Governo do Estado, o secretário municipal de cultura, turismo, esporte e lazer da prefeitura de Conquista, Nagib Barroso, estudantes, apaixonados pela sétima arte e comunidade em geral.

DSC_0224

Este ano, as sessões acontecerão na área externa do Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, que também será palco da exposição “Paulo Tiago – a verdade na alma”. A exposição conta com reproduções e obras inéditas produzidas pelo artista plástico Paulo Tiago. Projeções holográficas, abajures de convecção, textos livres para serem declamados (OpenMic), espaço contínuo biográfico, entre outros recursos fazem parte da mostra, que acontece das 10 às 23 horas. A Mostra Cinema Conquista é uma realização da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. O evento conta com apoio da Uesb e tem o patrocínio do Governo do Estado, por meio do Fundo de Cultura e das secretarias de Cultura e Fazenda do Estado da Bahia.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)