Política conquistense: Solidariedade apresenta 32 pré-candidatos a vereador

stark jeep

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Lideranças do partido Solidariedade de Vitória da Conquista se reuniram na noite de ontem (segunda-feira) na Câmara de Vereadores no intuito de apresentar os 32 pré-candidatos ao legislativo da capital do Sudoeste baiano.

Nomes conhecidos do eleitorado conquistense, a exemplo do presidente do sindicato dos servidores municipais, José Marcos, aparecem na lista.

No município, o partido tem como presidente o vereador Hermínio Oliveira, representante do Solidariedade na Câmara. Além de Oliveira, que prestigiou a reunião, também marcou presença o médico Armênio Santos, pré-candidato a prefeito de Conquista pelo partido.

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Figura de muito prestígio na cidade, Armênio foi secretário de saúde do município, fundador do Hospital Esaú Matos e um dos coordenadores da campanha vitoriosa de Waldir Pires e Nilo Coelho ao governo da Bahia e um dos responsáveis pela a articulação da entrada do atual prefeito de Conquista, Guilherme Menezes, na vida pública como secretário de saúde na gestão de Pedral Sampaio.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)