Grupo Independente apresenta 5 pré-candidatos a prefeito de Conquista

casba

DSC_0274

Na noite do último sábado (19), no restaurante Bom do Bom, o Grupo Independente, formado por 8 partidos, anunciou a pré-candidatura de cinco nomes a prefeitura de Vitória da Conquista.

O coordenador do grupo, Romilson Filho, o vereador Arlindo Rebouças, o advogado Frederico Ferraz, a empresária Nayana Gusmão e o produtor cultural Pedro Alexandre Massinha formam o hall de opções para a sucessão do prefeito Guilherme Menezes.

DSC_0261

O evento contou com a presença dos deputados estaduais Vitor Bonfim e Herzem Gusmão, o ex-ministro da educação, Ubirajara Brito, dentre tantas outras lideranças oposicionistas da capital do Sudoeste baiano.

Até o fim do ano o Grupo Independente deverá anunciar o pré-candidato de consenso do grupo, além dos inúmeros pré-candidatos a Câmara de Vereadores.

DSC_0253



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Grupo Independente apresenta 5 pré-candidatos a prefeito de Conquista

  1. O importante mesmo, e esta todos, mais todos mesmos unidos em um só nome não e mesmo? pra não cairmos em mais uma cilada petista, a pesar da lama que eles vivem, todos os conquistenses sabem disso, eles são terríveis nos golpes eleitorais, vamos deixar as vaidades, orgulhos, de lado na hora do consenso um só não importa qual são todos capazes. abraços.

  2. Imagina que chapa bizarra seria Massinha e Nayana.

    – Natal da Cidade e Forró do Peri-Peri seriam privado e teria que comprar abadá
    – Acabou cursinho comunitário. Agora todo mundo pagando Zenite

Comentários fechados