Conquista: Homem é preso acusado de assassinar jovem dentro de bar

prates bonfim

Foto: Divulgação - Polícia Civil
Foto: Divulgação – Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), elucidou o homicídio que teve como vítima o adolescente EDUARDO DIAS RIBEIRO, conhecido como Chutas, de 17 anos, assassinado com mais de 10 tiros, fato ocorrido no interior de um bar, na tarde do dia 17 de agosto de 2015, no Bairro Senhorinha Cairo, em Conquista.

Após o crime hediondo a equipe da DH passou a investigar o fato e identificou o infrator MAIK SOUZA DOS SANTOS, de 21 anos,  como sendo um dos autores do referido homicídio, cuja motivação está relacionada a dívidas de drogas que a vítima possuía com traficantes.

MAIK é apontado nas investigações da DH como integrante de uma perigosa associação criminosa armada envolvida com o tráfico de drogas e a prática de vários homicídios , que atua predominantemente nos Bairros Miro Cairo, Henriqueta Prates, Remanso e Senhoria Cairo nesta cidade.

O acusado foi indiciado no inquérito policial instaurado na DH pelos crimes de associação criminosa armada, homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo, cuja pena pelos crimes praticados pode chegar a mais de 30 anos de prisão.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)