Política conquistense: A aventura do ex-mochileiro Guilherme Menezes que se tornou prefeito e deputado

casba

O Blog do Rodrigo Ferraz teve acesso a uma verdadeira ‘relíquia’. Trata-se de uma página do Jornal do Brasil que traz a reportagem em destaque do atual prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes (PT), no ano em que foi eleito deputado federal, no início dos anos 2000.

A matéria destaca o petista como um ex-mochileiro, andarilho, professor, compositor e prefeito que conseguiu chegar a Câmara Federal.

Para ter acesso a entrevista, clique na imagem abaixo:

Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar


Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Política conquistense: A aventura do ex-mochileiro Guilherme Menezes que se tornou prefeito e deputado

  1. Rodrigo, você é masoquista? Guilherme acaba de vomitar ódio contra a imprensa e o senhor demonstra falta de amor próprio ao publicar isto. Lamentável sob todos os aspectos.

  2. Não acredito que o Rodrigo seja “masoquista” por publicar a reportagem. Não estou aqui pra defender ninguém. Mas é preciso até “entender” a crítica do prefeito a determinados órgãos de imprensa.

  3. De ex-mochileiro ele não tem nada, um homem que é prefeito de uma cidade de mais de 300 mil habitantes é não aceita uma critica… Alguns dias atrás na inauguração de um colegio que foi noticia em rede nacional, ele detonou a imprensa, ele esta mais para outra coisa, não entedi nada Rodrigo feraz,,,ufa, me abana,

Comentários fechados