Conquista: Organizadores querem colocar mais de 5 mil pessoas na rua contra a corrupção

iben

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os Grupos Movimento Jovem Vem Pra Rua, 100% Oposição, Independente e Conquista Forte é Conquista Unida, se reuniram para os ajustes finais da manifestação do dia 16 (domingo). Segundo Marcelo Guerra, um dos idealizadores do evento, todos estão muito entusiasmados com o evento. “Tivemos uma adesão muito grande de movimentos sociais da nossa cidade. Na verdade ninguém aguenta mais a corrupção no país. Essa manifestação é de todos, inclusive dos simpatizantes do partido e seus aliados que governam o país. O que desejamos será bom para todos os brasileiros”, disse.

O tema da manifestação serão: “Não vamos pagar a conta dos corruptos”.  A expectativa é de 5 mil pessoas, na manifestação que será realizada na Praça Guadalajara ( Escola Normal ) e de lá, fará uma pequena passeata em direção à Olívia Flores a partir das 09h.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Conquista: Organizadores querem colocar mais de 5 mil pessoas na rua contra a corrupção

  1. Se Conquista tem mais de 300 mil habitantes, e eles pretendem colocar 5 mil no protesto, isso quer dizer que pelo menos 295 mil são a favor de DILMA.

  2. Mauricio concordo com vc, pois para cada adulto presente na manifestação teremos 3 crianças brincando no carna..ops, então serão 1250 acéfalos protestando contra politicas sociais e o grande desenvolvimento do País.

Comentários fechados