Prefeitura de cidade da Região Sudoeste realiza seleção para contratação temporária de servidores

iben

prefeitura_ok1

A Prefeitura Municipal de Itambé, distante 60 km de Vitória da Conquista, por meio dos editais 001/2015, 002/2015, 003/2015 e 004/2015, abriu o Processo Seletivo Público Simplificado, visando à contratação temporária de servidores, para as Secretarias Municipais de Administração, Educação, Saúde e Assistência Social.

Entres as diversas funções oferecidas e distribuídas por secretarias estão: guarda municipal, professor, auxiliar de serviços gerais, vigilante, entrevistador/digitador, facilitador de oficinas, orientador social, assistente social, psicólogo, assistente odontológico, agente de portaria, recepcionista, assistente de farmácia, monitor, cozinheira, técnico de enfermagem, farmacêutico, educador físico, agente de endemias e condutores.

As inscrições estão sendo realizadas nos dias 13 e 14 de agosto. Para os cargos lotados na Secretaria Municipal de Administração, as inscrições devem ser feitas na antiga sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada no prédio Prefeitura Municipal. Já as inscrições para os cargos da das Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, devem ser feitas em suas respectivas sedes. O horário das inscrições é das 9:00 às 16:00 horas.

Para concorrer a uma vaga, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos, ser brasileiro, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, gozar de boa saúde física e mental. No ato da inscrição o candidato deverá preencher uma ficha e apresentar os documentos de identificação, como RG, CPF e Título de eleitor, além de titulações e certificações.

De acordo com os editais, o prazo de validade do Processo Seletivo Público é de 10 meses, prorrogáveis por igual período, contando a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário oficial do Município.



Política, Sudoeste

Comentário(s)