Brasil: Motorista acelera em garagem e carro fica pendurado a 15 metros do chão

atlanta

Por Correio da Bahia

espirito santo

Um carro ficou pendurado em um prédio residencial no bairro de Colatina Velha, no Espírito Santo, depois de o condutor se assustar e acelerar o veículo em vez de acionar o freio. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (14).

O carro automático, modelo Cruze, foi projetado para frente e derrubou a parede, ficando pendurado a uma altura de 15 metros do chão.

O motorista, um eletricista de 30 anos que é morador do prédio, não se feriu, e passou cerca de 20 minutos dentro do veículo à espera do resgate.

De acordo com a mulher da vítima, o acidente aconteceu por volta das 6h, quando o marido retornava da casa de um parente que havia passado mal durante a madrugada. Foi ela quem, junto a vizinhos, acionou a polícia.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e retirou o eletricista pela parte de trás do veículo. A Polícia Militar disse que não foi feito o teste do bafômetro porque o motorista não apresentava sinais de embriaguez.

Para a remoção, o carro foi amarrado a uma pilastra da garagem e puxado por um guincho, com o auxilio de cordas e uma roldana.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a estrutura do prédio não foi abalada, porque não atingiu nenhuma pilastra de sustentação, apenas tijolos. A Defesa Civil municipal não precisou ser acionada. A garagem foi completamente isolada para a realização de reparos e para a avaliação da seguradora do condomínio.



Brasil, Polícia

Comentário(s)