Assista: Dupla que já esteve no Festival de Inverno é agredida após confusão em show

atlanta

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.voykgluZfg

A dupla sertaneja Munhoz e Mariano teria se envolvido em uma briga com os organizadores de um show em Tupi Paulista, no interior de São Paulo. Por causa de um atraso de duas horas para o início do show, os cantores reclamaram publicamente da organização do evento.

“Queria agradecer a compreensão de vocês que ficaram esperando até agora. A dupla está no camarim desde às 22h30. A gente respeita muito o rodeio e os organizadores. Só que, quando marcam um horário com a gente, é triste ter que ficar esperando quatro horas (sic) para começar o show. Em respeito a todas as crianças que estão na plateia, gostaria de pedir aos organizadores que não aconteça mais isso quando a gente tocar aqui, tá bom?”, disse Munhoz, em vídeo publicado na plataforma Dailymotion.
Após a apresentação, segundo a colunista Fabíola Reipert, do portal R7, os organizadores resolveram abordar os sertanejos para questionar a atitude. Pessoas que passavam pelo local afirmaram que houve uma briga entre as partes, que deixou um vidro quebrado na van dos artistas e a chutes na porta do veículo. O cantor Munhoz também teria sido atingido por um soco.




Brasil, Cultura, Polícia, Vídeos

Comentário(s)