Bahia: Mulher acusada de tentar envenenar a filha é solta

iben

mãe-assassina

Presa após confessar que tentou matar a filha de 1 ano e 8 meses com veneno para chamar a atenção do ex-marido, Daniela Albertina Santos, de 19 anos, foi liberada do presídio de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia, no último sábado (8).

Porém, de acordo com o advogado de Daniela, Rafael Reis Pinto, o parecer favorável ao relaxamento da prisão já havia saído na sexta-feira (7).

“Eu ainda não tive acesso ao alvará para dizer o teor da decisão, porém acredito que o Juiz tenha levado em consideração que não ocorreu realmente o envenenamento”, contou Rafael ao Jornal CORREIO, de Salvador. A defesa argumenta que Daniela tenha sofrido de depressão pós-parto.

Segundo a 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Daniela colocou “chumbinho” na mamadeira da filha, mas se arrependeu quando a menina começou a passar mal e a levou até o Hospital Regional. Ela contou na delegacia que estava muito chateada com o ex-marido, que já estaria em um novo relacionamento.

Rafael informou também que a criança está no Conselho Tutelar e que a guarda provavelmente deve ir para o pai. Daniela está judicialmente impedida de se aproximar da filha. “Ela tem que seguir uma série de restrições, dentre elas manter uma distância de no mínimo 200 metros da criança”, informou o advogado.



Bahia, Polícia

Comentário(s)


1 responses to “Bahia: Mulher acusada de tentar envenenar a filha é solta

  1. Quer dizer que essa vagabunda tents matar a propria filha e esta solta,que mundo e esse?, que leis sao essas? E ainda vem falar que e depressao, a velha desculpa das vadias que querem cabar com vidas inocentes,tinha que dar venono e pra ela.

Comentários fechados