Conquista: Avenida Frei Benjamim será mão única, anuncia a Prefeitura

buzz

clínica

Durante a mais recente reunião do Conselho Municipal de Transportes de Vitória da Conquista, a Secretaria de Mobilidade Urbana apresentou o projeto de binários na Zona Oeste da cidade, que vão contemplar as Avenidas Frei Benjamim, Itabuna, Alagoas e Maceió.

A Frei Benjamim vai funcionar como mão única, sentido Bairro Brasil-Bairro Patagônia; O sentido contrário será garantido pela Avenida Itabuna.

Já a Avenida Alagoas terá o fluxo somente sentido Lagoa das Bateias; Por sua vez a Maceió será mão única em direção ao Centro.

As previsões mais otimistas apontam o início das obras de recapeamento e sinalização, necessárias para assegurar conforto, segurança e fluidez aos usuários, somente para o 1º semestre de 2016. Com informações do Blog Transitar



Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Conquista: Avenida Frei Benjamim será mão única, anuncia a Prefeitura

  1. Boa tarde!!

    Que seja para melhor as mudanças e com atenção será, mais observe que precisam organizar a entrada de ônibus na Urbis 2 e 3, só a metade do caminho nao serve, tem que circular dentro dos bairros!! Dica!!
    E reconheço que o fluxo de trânsito na cidade está melhorando!

    Muito obrigado!!

    Alexandre Magno

  2. Precisa urgentemente de modificações em algumas rotatórias e que até o presente momento não se houve nenhuma movimentação dos senhores da mobilidade urbana; a exemplo temos a rotatória que dá acesso ao hospital SAMU, uma vergonha aquilo ali, trânsito travado; outra Av. Olívia Flores com Luis Eduardo (UESB/FAINOR) nada foi feito pra resolver aquela triste situação; Lauro de Freitas pintaram uma faixa de pedestre logo após o semáforo saída de uma galeria, só serve para engarrafar o trânsito, pois abre o sinal e logo a frente tem que parar para o pedestre e trava tudo; há muitos outros trechos horríveis para se modificar. Vamos lá Mobilidade Urbana de V. da Conquista ACORDA!!

Comentários fechados