Conquista: Prefeitura entrega reforma de escola no povoado de Barrocas

mundo vet

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Na tarde de ontem (quinta-feira) a Prefeitura de Vitória da Conquista realizou a entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal Nestor Fonseca, no povoado de Barrocas. Com as obras, o equipamento público ganhou mais uma sala de aula – para receber o projeto “Mais Educação” -; cozinha, com depósito de alimentos; refeitório coberto; depósito de materiais; e três banheiros. Além dessas melhorias, a área de lazer para os alunos foi ampliada. A reforma, na qual foram investidos R$ 150 mil, provenientes de recursos próprios do Município,  beneficiará 99 alunos.

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

A solenidade contou com a presença do prefeito Guilherme Menezes, o vice, Joás Meira, os vereadores Luciano Gomes, Antônio Ricardo, Ademir Abreu, Fernando Vasconcelos e Adinilson Pereira, secretários municipais e comunidade em geral.

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

“Aproveito essa oportunidade para reconhecer a organização social dessa comunidade. É perceptível a força que tem a integração sociedade e decisão política para a conquista da garantia dos direitos”, afirmou o prefeito Guilherme Menezes, que aproveitou a ocasião para parabenizar os presentes: “Parabéns a todos os envolvidos para que essa grande obra pudesse ser realizada”.



Educação, Notícias, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)