Baiana fala da expectativa em entrar no grupo de dançarinas do ‘Domingão do Faustão’

buzz

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 Lorena Improta foi a convidada do programa Fuzuê, da rádio Bahia FM, na tarde desta terça-feira (04). Durante o programa, a vencedora do concurso ‘Bailarina do Faustão’ contou que já vai começar os ensaios para o programa na quarta-feira (05), em São Paulo.

“Viajo amanhã e só volto sábado (08). Vamos começar a ensaiar, mas só devemos ir para o programa em setembro, porque precisamos aprender as coreografias e são mais de 70. Se a gente aprender a metade, já pode começar”, explicou. Assim que começar o programa, a loira vai precisar se despedir de Salvador para morar na capital paulista: “vou me mudar para lá. Por enquanto, fico indo e voltando e eles bancam tudo”.

Mas a mudança não vai ser apenas de Lorena. A gata contou que o próprio Fausto Silva deve ir de vez para São Paulo por conta do programa. “Pelo que eu ouvi falar, algumas meninas que moram no Rio de Janeiro não vão, então acho que foi por isso que eles fizeram o concurso”, disse. Questionada se tem sido muito assediada nas ruas desde quando passou a ser vista na telinha da Globo, a publicitária confessou: “nossa, quando cheguei em Salvador e recebi todo esse carinho das pessoas que torceram por mim, fiquei muito emocionada”.

Prova do sucesso que ela tem feito refletiu nas redes sociais. Se antes tinha 30 mil seguidores no Instagram, depois da visibilidade no programa Lorena conquistou quase 80 mil seguidores. “O Lucas (Lucco) me ajudou bastante também”, revelou, se referindo ao cantor que dançou com ela na final do concurso. Mas engana-se quem pensa que Lorena e Lucas se encontraram pela primeira vez no dominical. Eles, na verdade, se conheceram durante o Carnaval em Salvador. “Como eu danço na Fit (Dance), a gente faz algumas coreografias no camarote do YouTube no Carnaval. Daí ele esteve lá e eu o conheci. Quando ele chegou no ensaio do ‘Domingão’, ele abriu a porta e brincou: ‘ah, então é você, Lorena?!’, e eu fiquei surpresa, já que a produção escondeu da gente. Mas ele me ajudou muito. Sempre que estava cansada, ele me animava nos ensaios”.

Com um corpo de dar inveja a muitas mulheres e de causar alvoroço entre os homens, a gata não tem planos de posar nua. “Meu pai ia morrer”, brincou aos risos. Mas nem adianta os marmanjos se animarem, já que Lorena tem um amor. Ela explicou que o namorado, com quem está há quatro anos, sempre esteve ao seu lado durante a carreira, mas deve permanecer em Salvador após sua ida para São Paulo. “Ele tem o trabalho dele aqui, as coisas dele, então não tem como ele ir. Como a gente tem quatro anos juntos, já está mais estável nosso namoro, então espero que a gente consiga se adaptar em relação a distância”, comentou. O sortudo, por sinal, não tem nada de ciumento: “eu até queria que fosse, mas não é nada. Engraçado que fico impressionada porque se fosse eu estava morrendo de ciúmes já”.

Formada em publicidade, Lorena, para quem não sabe, dançou com Carla Perez no Algodão Doce e, a partir daí, viu a carreira ganhar mais força: “Fiquei no grupo durante seis anos e conheci muita gente, como o Xanddy. Também acabei conhecendo várias pessoas que eram daquela geração do Tchan. Eu até fui convidada para fazer parte do grupo uma vez, mas eu não tinha como ir por conta da minha faculdade e do trabalho”. Além do casal Carla e Xanddy, Lorena já dançou com Márcio Victor, Léo Santana, Tuca Fernandes e Katê. “Hoje eu até danço com a Scheila Carvalho na Fit Dance. Graças a Deus tenho recebido muitas propostas novas de trabalho”, revelou. Fonte:Ibahia



Bahia, Brasil

Comentário(s)