Confira como foi mais uma edição do São Pedro Tôa Tôa; veja as fotos

cafe society

Por Celso Rios

Foto: Celso Rios - Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Celso Rios – Blog do Rodrigo Ferraz

No último sábado (11), aconteceu mais uma edição do São Pedro Tôa Tôa, no Rancho Uchoa em Vitória da Conquista. O evento já tradicional no calendário dos foliões conquistenses levou um grande público ao espaço de eventos que curtiu muito até o nascer do dia.

Confira a galeria de fotos

A festa foi aberta com o romantismo do cantor Canindé, logo em seguida, foi a vez do forrozeiro Flávio José trazer o forró gostoso para embalar a noite de quem queria dançar agarradinho. Dorgival Dantas foi a terceira atração a subir ao palco e agitou o público presente com muitos sucessos que marcaram sua trajetória na música.

Confira o áudio do show realizado no São Pedro Tôa Tôa

Uma das atrações mais aguardadas da noite, a banda Aviões do Forró, fez um show para ninguém ficar parado e trouxe a energia contagiante dos vocalistas Solange Almeida e Xand. Fechando a festa, o grupo Lordão animou quem ainda estava na arena de eventos do rancho, até o dia clarear.

Os foliões e fãs da banda Aviões do Forró já podem comemorar, pois, ainda neste ano no dia 21 de novembro será realizado o evento Aviões Privilege em Vitória da Conquista. O show traz um formato diferente com uma apresentação de maior duração e especialmente dedicada ao seu público fiel. Para quem for curtir o São Pedro Tôa Tôa no ano que vem, a novidade será o retorno do grupo cearense a arena do Rancho Uchoa.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)