Vitória da Conquista recebe moderno Centro Empresarial: Multiplace Conquista Sul

anicon

multiplace

A cidade de Vitória da Conquista recebeu um grande presente no dia 25 de junho de 2015, (data do Habite-se) um dos mais modernos empreendimentos comerciais da Bahia, denominado Multiplace Conquista Sul, um Centro Empresarial integrado ao Shopping Conquista Sul, composto por 198 salas comerciais,cerca de 265 vagas de estacionamento, 21 pavimentos, centro de convenções, 4 elevadores rápidos de última geração, gerador próprio,  catracas e câmeras de segurança, sistema completo de combate a incêndio, com splinkers, inclusive nas garagens, fachada moderna que se destaca e é vista de toda as partes da cidade.

Um projeto moderníssimo do renomado arquiteto baiano Carlos Campello e construído pela Ciclo Empreendimentos, mesma empresa proprietária do Shopping Conquista Sul. Com um investimento de mais de 30 milhões de reais, o Multiplace Conquista Sul, além de aumentar o fluxo de pessoas no shopping diariamente, irá gerar centenas de novos empregos aos conquistenses.

No último dia 26 de junho, foi realizada a primeira Assembleia de Condôminos, no centro de convenções do Centro Empresarial Conquista Sul. A reunião elegeu o Síndico e o Conselho Fiscal que, já no dia seguinte, receberam as áreas comuns do empreendimento. As unidades, em quase a sua totalidade,também já foram entregues aos compradores, sendo que, desde o dia 01 de junho, o condomínio já está implantado.



Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)