Região Sudoeste deve contar com mais uma equipe na segunda divisão do baiano em 2016

fgb

Por Celso Rios com informações Brumado Notícias

Foto: Lay Amorim/Brumado Notíciass
Foto: Lay Amorim/Brumado Notíciass

O Estádio Gilberto Cardoso, na cidade de Brumado, popularmente conhecido como campo dos Prazeres deverá mesmo ser o palco dos jogos da seleção intermunicipal no certame estadual.

Segundo o presidente da Liga Brumadense de Futebol (LBF), Emanuel Araújo Lima, o novo estádio deve ser entregue nas próximas semanas conforme informação passada pela Secretaria Municipal de Esportes e da prefeitura do município. Ainda serão garantidos todos os custos de alimentação e transporte para os atletas nos jogos fora de casa.

De acordo com o representante da Liga Municipal a nova praça esportiva que passou por diversos reparos tem uma ótima qualidade. Os jogadores, bem como o técnico, estão sendo selecionados para a disputa. A base deve ser composta por atletas dos campos de várzea e outros jogadores de torneios da região.

Na oportunidade Emanuel, aproveitou para parabenizar o Flamengo de Guanambi, atual campeão da segunda divisão do Campeonato Baiano e salientou a importância de um time profissional que represente o município. A meta é começar esta preparação do elenco e de um possível time a partir do intermunicipal.

“Já contatei alguns empresários da cidade e vamos formar um time profissional para entramos na segunda divisão ano que vem. Com fé em Deus em 2017 este time estará disputando a primeira divisão”, afirmou Araújo.



Esporte, Sudoeste

Comentário(s)