Há um ano o cantor sertanejo Cristiano Araújo se apresentava em Vitória da Conquista; veja o vídeo

banco do povo

Por Celso Dias

Há exatamente um ano o cantor sertanejo Cristiano Araújo se apresentava em Vitória da Conquista. O artista foi um dos convidados do evento Arraiá do Interior junto a Wesley Safadão e Banda Garota Safada, que retorna nesta noite ao município do sudoeste, e da banda Arreio de Ouro.

O jovem músico de 29 anos, natural de Goiás, foi vítima fatal de um acidente automobilístico no dia 24 de junho, quando retornava de um show no município goiano de Itumbiara. Juntamente ao cantor viajavam o motorista, o empresário e sua namorada.

Entre os quatro integrantes do veículo, Cristiano Araújo e Allana Moraes, 19 anos, acabaram não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito. O cantor chegou a ser socorrido e levado para hospitais da região, mas, apesar dos esforços não conseguiu sobreviver, já Allana, foi arremessada para fora do veículo e teve morte no local. O empresário e o motorista do músico sobreviveram ao acidente.

Cristiano chegou a fazer shows em algumas cidades da Bahia, como Santo Antonio de Jesus, onde levou mais de 100 mil pessoas a terceira noite de São João no município e também na capital baiana.

Relembre a apresentação do artista em Vitória da Conquista.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)