Festival de Jogos e Cultura Pop será realizado em Vitória da Conquista

parque logistico

aniucon

Atualmente, em Vitória da Conquista, são poucos ou inexistentes os eventos voltados para jogos e cultura pop, deixando um grande público carente de entretenimento especializado nestas áreas.

O AniCon Games – Festival de Jogos e Cultura Pop de Vitória da Conquista surge com o objetivo de criar uma nova opção de lazer para os jovens da cidade e de toda a região Sudoeste da Bahia, e será realizado nos dias 25 e 26 de julho de 2015, na FAINOR (Faculdade Independente do Nordeste).

“O objetivo é entregar ao público visitante dois dias dedicados ao lazer e diversão, proporcionando um fator integrador familiar, com atrações e muita opção de entretenimento, em um ambiente saudável e seguro”, afirma Amanda Cavalcante, uma das produtoras do evento.

O AniCon Games traz como inspiração os grandes eventos realizados em todo o Brasil e que reúnem milhares de pessoas em cada edição, como o Anime Friends (São Paulo), Campus Party (São Paulo/Recife), Anipólitan (Salvador) e Gamepólitan (Salvador).

Atividades

Entre as principais atividades do evento estão palestras temáticas, concurso e desfile de cosplays, campeonatos de videogames e card games, além da presença de estandes e lojas com produtos especializados na área. Outras atrações também farão parte do evento: Museu do Videogame, Snookball (Futebol com Sinuca), Arena Just Dance, Arena Freeplay e muito mais.

Ingressos

Os ingressos para o evento já estão à venda. Acesse www.aniconfestival.com.br para conferir os valores e pontos de vendas.

Ficou curioso? Curta a página do AniCon Games, no Facebook: facebook.com/aniconfestival



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)